Naruto-Golden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto-Golden

Venha ser parte da Família !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ 8ª Regra ] Bijuus e Jinchuurikis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Midnight'




Alerta :
[ 8ª Regra ] Bijuus e Jinchuurikis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ 8ª Regra ] Bijuus e Jinchuurikis Right_bar_bleue

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/07/2012

Ficha Ninja
Hp:
[ 8ª Regra ] Bijuus e Jinchuurikis Left_bar_bleue100/100[ 8ª Regra ] Bijuus e Jinchuurikis Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[ 8ª Regra ] Bijuus e Jinchuurikis Left_bar_bleue100/100[ 8ª Regra ] Bijuus e Jinchuurikis Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

[ 8ª Regra ] Bijuus e Jinchuurikis Empty
MensagemAssunto: [ 8ª Regra ] Bijuus e Jinchuurikis   [ 8ª Regra ] Bijuus e Jinchuurikis Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 10:54 pm

Bijuus e Jinchuurikis


  • Quando o Jinchuuriki sair de sua forma de Bijuu incompleto, não poderá mais ser feito nenhum jutsu do usuário, apenas os criados especialmente para a forma de Bijuu.


Citação :
#Ichibi: 1ª Calda = Forma de Bijuu completa
#Nibi: 1ª Calda = Manto, 2ª Calda = Forma de Bijuu completa
#Sanbi: 1ª Calda = Manto, 2ª Calda = Forma de Bijuu incompleta
#Yonbi: 1ª Calda = Manto, 3ª Calda= Forma de Bijuu incompleta
#Gobi: 1ª Calda = Manto, 4ª Calda= Forma de Bijuu incompleta
#Rokubi: 1ª Calda = Manto, 5ª Calda= Forma de Bijuu incompleta
#Shichibi: 1ª Calda = Manto, 6ª Calda= Forma de Bijuu incompleta
#Hachibi: 1ª Calda = Manto, 7ª Calda= Forma de Bijuu incompleta
#Kyuubi: 1ª Calda = Manto, 4ª Calda = Forma de Bijuu incompleta
#Juubi: 1ª Calda = Manto, 9ªCalda= Forma de Bijuu Incompleta, 10ª Calda= Bijuu Completa

Observação: Ao liberar a forma incompleta ou completa da Bijuu, só pode usar as técnicas da Bijuu, a não ser que você tenha dominado a sua bijuu (o que no caso das bijuus dos personagens é impossível).

Lista de Chakra Bônus por caudas


Citação :
Ichibi: 1°-> 300;
Nibi: 1°-> 225 2°->225 = 450;
Sanbi: 1°-> 200 2°-> 200 3°-> 200 = 600;
Yonbi: 1°-> 150 2°-> 150 3°-> 200 4°-> 250 = 750;
Gobi: 1°-> 150 2°-> 150 3°-> 200 4°-> 200 5º-> 200 = 900;
Rokubi: 1°-> 150 2°-> 150 3°-> 150 4°-> 200 5º-> 200 6°-> 200 = 1050;
Shichibi: 1°-> 150 2°-> 150 3°-> 150 4°-> 150 5º-> 150 6°-> 200 7º-> 250 = 1200;
Hachibi: 1°-> 150 2°-> 150 3°-> 150 4°-> 150 5º-> 150 6°-> 200 7º-> 200 8º-> 200 = 1350;
Kyuubi: 1°-> 150 2°-> 150 3°-> 150 4°-> 150 5º-> 150 6°-> 150 7º-> 150 8º-> 150 9º-> 300 = 1500;
Juubi: 1°-> 165 2°-> 165 3°-> 165 4°-> 165 5º-> 220 6°-> 165 7º-> 165 8º-> 165 9º-> 165 10º-> 165 = 1650

Observação: Quando entrar na forma de bijuu completa, o hospedeiro ganha um bônus de 500 pontos de chakra. Não existe limite de caudas que se pode liberar em um mesmo post.
Observação: Para as células de bijuu, os valores citados acima serão divididos por dois. Os portadores de células de bijuu só podem chegar até a forma de bijuu incompleta.


Habilidades


Citação :
#Ichibi: Fuuton, Doton e Suna
#Nibi: Katon
#Sanbi: Suiton
#Yonbi: Katon, Doton e Youton
#Gobi: Yugeton, Katon e Suiton
#Rokubi: Suiton e Produção de substancias alcalinas
#Shichibi: Doton
#Hachibi: Raiton e Tinta
#Kyuubi: Katon e Fuuton
#Juubi: Todos os citados acima.

Observação: Os que possuem bijuu não podem ter células-bijuu, da mesma forma que os que possuem células-bijuu não podem possuir Bijuus.
Observação: Com o manto da bijuu, o Jinchuuriki causa +400 de dano em todos os seus golpes físicos, além de ganhar uma velocidade monstruosa, como mostrado na luta do Naruto contra o Pain. Além de resistência a qualquer tipo de jutsu de Rank B para baixo. Já na forma completa, a velocidade depende de cada Bijuu (ver anime o umangá), mas a resistência aumenta, e pode ser imune a jutsus de rank S, desde que tenha coerência. Taijutsu e técnicas físicas se tornam mortais.


Dominação


Citação :
Como vimos no anime/mangá, existe Jinchuuriki que lutam contra seus bijuus selados no seu próprio corpo, para assim separar o chakra da mente deles, e ficar livra da influência das bijuus enquanto usam o chakra das mesmas. Para os Bijuus do fórum, será valida essa ação. Tudo que precisará será:

1-) Lutar e derrotar a sua bijuu, isso depois de encontrar uma forma de tirar o selo.
2-) Separar o chakra dela da mente, e selar os dois novamente, só que dessa vez separados. Isso vai da interpretação de cada um.
3-) Treinar com o novo chakra, livre da influência da bijuu, para assim melhorar o controle sobre o chakra dela.
4-) Acabar fazendo amizade com a bijuu dominada, assim poderá entrar na forma completa sem perder a consciência.

Observação: Depois de dominar a bijuu, usa-se o manto (a não ser que seu bijuu no anime não tenho mostrado o manto quando foi dominado, que é o caso do Naruto e da Kyuubi), só que libera as caudas sem tomar dano e sem perder o controle de si mesmo.
Observação: Depois de dominar a bijuu, a liberação do chakra dela é feita em percentagens múltiplas de 10. Ou seja, 10%, 20%, 30% e etc.


Bônus das Bijuus


Citação :
#Ichibi: 450
#Nibi: 850
#Sanbi: 700
#Yonbi: 550
#Gobi: 1000
#Rokubi: 750
#Shichibi: 650
#Hachibi: 1250
#Kyuubi: 1500
#Juubi: 3000

Observação: Os bônus acima só podem ser utilizados a partir do momento em que o user dominar a bijuu completamente.

Extração


Caso seja um jinchuuriki de um dos bijuus do fórum e tenha perdido seu bijuu, mas permanecido vivo ou ressuscitado rapidamente, poderá continuar com a habilidade e elementos do seu bijuu.

Exemplo: Eu tinha a Yonbi, mas perdi-a porque a Akatsuki selou, mas graças a um amigo meu, eu ressuscitei logo em seguida de morrer por causa da extração. Então eu continuo com o Katon, Doton e Youton que a Yonbi possuía... Isto é valido para todos os bijuus e jinchuuriki do fórum. E só dura até a próxima morte do user, ou seja, se morrer depois de perder a Bijuu e conservar os poderes dela, você irá perdê-los.

Observação: Caso o jinchuuriki morra, por W.O., auto-hit ou god-mode, é possível considerar que ele ainda está vivo e retirar a bijuu dele, nesse caso é morte certa, não existe possibilidade de sobreviver ou ser revivido, a não ser pelo jeito tradicional do fórum de esperar 24 horas.
Observação: Caso o jinchuuriki morra por luta, ou se mate, a bijuu dele ficará livre para o desafio.
Observação: Bijuus que são usadas como personagens não aprendem técnicas ou elementos, e também não podem manipular armas, não podem ter outras bijuus seladas nela, não possuem nenhuma kekkai genkai, nem mesmo de clãs do fórum, mas podem criar técnicas para elas.

Técnicas


As técnicas abaixo não necessitam de gasto de chakra, e contam como habilidades.

Citação :
Citação :
Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Esta é uma habilidade um Jinchuuriki é capaz de realizar quando em uma forma de cauda. O Jinchuuriki usará o chakra-prima do seu Bijuu para atacar seus inimigos, capazes de atacar um oponente mais rapidamente do que até mesmo um Sharingan olho pode detectar. Naruto variadas "uso de ganchos, quer para agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, os meios ofensivos, como meramente tocar um desses pode causar queimaduras fatais, devido ao Kyuubi os braços chakra ódio fervente dentro do seu chakra. Devido a ter chakra preso ao seu corpo, os braços chakra podem crescer em tamanho e do rabo quarta -se, Naruto, as armas, ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em duas ou mais apêndices totalmente operacional. Assassino B tem também foi mostrado para usar esta técnica que, em vez de armas, ele pode formar chifres que ele usa para a sua Lariat técnica. Em seu modo de Chakra Nove Caudas , Naruto pode usar os braços chakra toda a sua extensão, como ele pode usar armas e liberar chacra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala e, ao que tem a força para esmagar a pedra com apenas um aderência. Depois de alguma prática, dominaram os braços chakra, capazes de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmaga-los. Agora ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Bijuu Rasengan desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas contra o uso de clones sombra desta forma. maestria de Naruto do Brasão de Armas Chakra Tailed Besta é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar um de vários inimigos, use -lós para puxar os inimigos para o ataque, e até mesmo criar os pequenos em torno de seu dedo . Os braços também conceder-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra fora do que normalmente seria uma situação de indefesa.

Citação :
Negative Emotions Sensing
Rank: -
Descrição: Kyuubi, auto descrito como um ser feito de pura maldade, é capaz de sentido as emoções negativas, como ódio e intenção de matar de qualquer indivíduo em torno dele. O Nine Tails usado essa capacidade para encontrar Naruto 's ódio interior, que trouxe-o perto de escapar várias vezes antes de Naruto removido e assumiu o controle de seu chakra si mesmo. Quando Naruto alcançado Kyuubi Modo de Chakra , ele por sua vez, ganhou a habilidade do Kyuubi'para sentir as emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki , enquanto ele estava escondido dentro de Samehada , embora Kisame e a espada ambos compartilhavam a assinatura chakra mesmo. De acordo com Madara Uchiha , Uzumaki Mito também possuíam essa capacidade.

Citação :
Controlled Chakra Form (Forma do Chakra Controlado)
Descrição: Depois de Naruto ter separado o chakra da Kyuubi de sua vontade e seccioná-lo dentro de si, Naruto pode acessar o chakra diretamente sem a necessidade de interagir com a Kyuubi em tudo. Ao fazê-lo, o chakra do manto combina com o chakra de Naruto, e não tem a aparência do Manto da Raposa Demoníaca, em vez disso, lembrando o Sábio dos Seis Caminhos, com o seu novo selo claramente visível na roupa, embora, ao contrário, na sua a primeira aparição do selo não se estende para baixo seu braço direito. Com o poder da Kyuubi sob seu controle, a força de Naruto e velocidade são significativamente aumentadas, sendo sua velocidade comparada à velocidade do Namikaze Minato, o Yondaime Hokage. Ele também ganhou a habilidade da Kyuubi de sentir fortes emoções negativas, como ódio, por exemplo, além de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[ 8ª Regra ] Bijuus e Jinchuurikis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Organização] Bijuus
» 4ª Regra - Senjutsus
» [ 6ª Regra ] Mortes
» [ 3ª Regra ] Elementos
» 20ª Regra - Rinnegan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto-Golden :: Principal :: Regras :: Ficha de Personagem-
Ir para: